05/07/2022

Operadora destaca mundo digital em nova campanha

digital

A Amil iniciou uma campanha de comunicação em que destaca os serviços digitais à disposição dos clientes do plano de saúde, como carteirinha virtual, busca de credenciados por geolocalização, agendamento online de consultas e exames, pedido de reembolso remoto e contratação de plano odontológico pela internet.

Com o conceito “Viu? É mais fácil na Amil”, a campanha engloba peças para TV, mídias indoor e exterior, mobiliário urbano e publicidade digital.

O que o cliente quer saber

Em paralelo, a Amil inicia uma ação contínua de comunicação nos sites e nas redes sociais das suas marcas – Amil, Amil Dental, One Health e NEXT Saúde –, com informações sobre os serviços da empresa e o funcionamento do mercado de saúde.

No primeiro ano da iniciativa, está prevista a produção de 45 vídeos explicativos sobre débito automático, reembolso, cobertura, coparticipação e cancelamento, entre outros temas.

Assuntos mais abrangentes, como fraudes, judicialização e mutualismo, também ganharão espaço. A escolha dos temas foi definida a partir de pesquisas de satisfação e percepção, em que foram identificadas as situações que geram mais dúvida ou que são mais demandadas pelos clientes.

Confira o vídeo:

L.S.
Revista Apólice