Ultima atualização 11 de abril

Operadora destaca mundo digital em nova campanha

Peças destacam serviços digitais como carteirinha virtual, busca de credenciados por geolocalização e agendamento online de consultas e exames

digital

A Amil iniciou uma campanha de comunicação em que destaca os serviços digitais à disposição dos clientes do plano de saúde, como carteirinha virtual, busca de credenciados por geolocalização, agendamento online de consultas e exames, pedido de reembolso remoto e contratação de plano odontológico pela internet.

Com o conceito “Viu? É mais fácil na Amil”, a campanha engloba peças para TV, mídias indoor e exterior, mobiliário urbano e publicidade digital.

O que o cliente quer saber

Em paralelo, a Amil inicia uma ação contínua de comunicação nos sites e nas redes sociais das suas marcas – Amil, Amil Dental, One Health e NEXT Saúde –, com informações sobre os serviços da empresa e o funcionamento do mercado de saúde.

No primeiro ano da iniciativa, está prevista a produção de 45 vídeos explicativos sobre débito automático, reembolso, cobertura, coparticipação e cancelamento, entre outros temas.

Assuntos mais abrangentes, como fraudes, judicialização e mutualismo, também ganharão espaço. A escolha dos temas foi definida a partir de pesquisas de satisfação e percepção, em que foram identificadas as situações que geram mais dúvida ou que são mais demandadas pelos clientes.

Confira o vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO