Ultima atualização 12 de abril

Grupo segurador promove ações especiais em ciclofaixa

Para celebrar a Páscoa serão realizados empréstimo de bicicletas, impressão de fotos e distribuição de balões personalizados na Avenida Paulista
grupo
Crédito: movimentoconviva.com.br

No domingo de Páscoa, o trecho da Avenida Paulista da CicloFaixa de Lazer de São Paulo – iniciativa da Prefeitura de São Paulo que tem o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros – promoverá uma série de atividades para celebrar a data. A iniciativa integra o calendário de ações do Movimento Conviva, criado pelo Grupo Segurador com o objetivo de estimular a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres.

A programação terá início às 10 horas e irá até às 16 horas. Além do empréstimo de bicicletas, haverá outras ações voltadas para o público. Em uma tenda montada na Praça do Ciclista, crianças e adultos poderão ganhar uma maquiagem facial alusiva ao tema e imprimir as fotos feitas no celular – basta publicar no Instagram e Twitter com a hashtag #PáscoaNaCicloFaixa. Também serão distribuídos, ao longo da Paulista, balões personalizados, com a frase “Feliz Páscoa”.

Durante todo o domingo, os ciclistas também poderão utilizar os serviços do SOS Bike na CicloFaixa de Lazer de São Paulo. São 50 mecânicos disponíveis para realizar pequenos reparos gratuitos nas bicicletas, como regulagem de correia, ajuste de freio, acerto na altura do banco e remendo e calibragem de pneu, garantindo mais segurança e conforto aos usuários.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO