Ultima atualização 11 de abril

Parceria permite desconto na locação de carros

Ao adquirir seguro viagem, clientes de seguradora poderão usufruir de 5% de desconto para reservas de veículos no Brasil

A Mondial Assistance firmou uma parceria com a locadora Unidas para oferecer benefícios para quem vai viajar pelo território nacional.

Todos que adquirirem o seguro viagem pela companhia poderão usufruir de 5% de desconto para reservas de veículos no Brasil.

Outro benefício da parceria é a inclusão de um condutor adicional sem custo extra, garantindo maior comodidade durante o passeio e ideal para quem deseja explorar e conhecer os destinos no estilo slow travel.

Mario de Almeida, gerente de marketing da Mondial Assistance, ressalta que o modo de viajar com um itinerário tranquilo é uma tendência e vem se tornando cada vez mais popular. “Ter um veículo à disposição é sempre uma boa alternativa”.

O diretor comercial de Rent a Car da Unidas, Paulo Chequetti, destaca a importância da parceria. “Além de viajar seguro e sem preocupação, o turista pode usufruir da parceria que proporciona mais economia.”

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO