Ultima atualização 19 de abril

Companhia realiza oficina com crianças no Grande ABC

Projeto promoveu oficina de cupcakes com cerca de 200 crianças e contou com a participação de 20 voluntários

oficina

O Célula V.I.D.A., programa de voluntariado formado por colaborados da Allianz Worldwide Partners Brasil, promoveu uma oficina de cupcakes com cerca de 200 crianças (de seis a 14 anos) da Associação Civil Projeto Juventude Esperança do Amanhã (JEDA), instituição filantrópica sem fins lucrativos.

O projeto do Grande ABC, localizado em Santo André, contou com a participação de 20 voluntários e a atividade teve como objetivo comemorar os 33 anos do JEDA com atividades sociais para estimular nas crianças a criatividade, o trabalho em equipe e o respeito ao próximo.

A empresa contribuiu ainda fornecendo bolos, coberturas e demais materiais necessários para a oficina de cupcakes. A diretora de Recursos Humanos, Luciana Montuanelli, ressalta que o projeto Célula V.I.D.A. visa criar, desenvolver e gerenciar campanhas sociais, apoiando instituições e projetos que auxiliam os mais necessitados. Sobre a atividade realizada, ela comemora. “Esta foi uma atividade muito divertida que só foi possível com a participação de todos.”

Há mais de dois anos, a Allianz Worldwide Partners Brasil e a Associação Civil Projeto Juventude Esperança do Amanhã são parceiras e realizam atividades pedagógicas trimestralmente, abordando temas importantes como sustentabilidade e reciclagem. Também são realizadas ações específicas como Dia das Crianças e Campanha de Natal com o intuito de beneficiar crianças de baixa renda, que recebem atendimento da instituição no contra turno escolar.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock