Ultima atualização 17 de abril

Café e Seguros: inscrições para corretores do sudoeste de Goiás

Evento ocorre nos dias 26 e 27 de abril e tem executivos da Bradesco Seguros e da Centauro-ON como palestrantes confirmados

seguros

Corretores de seguros do sudoeste de Goiás podem se inscrever aqui para o Café e Seguros de Rio Verde. Leonardo Freitas, diretor de Canal Mercado da Bradesco Seguros; e Carlos Rosenmann, diretor comercial da Centauro-ON, estão confirmados como palestrantes. Realizado pelo Sincor-GO, o evento ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no Gelps Hotel.

Freitas ministra palestra sobre Empreendedorismo, no dia 26 Já Rosenmann explica como inovar na relação com o segurado para intermediar seguros de pessoas, no dia 27. Na mesma data, Richard Belle Branco, CEO da agência Ampli Comunicação e member Google Partners, falará sobre o tema Corretores de Seguros e Clientes 3.0: Como estabelecer uma comunicação omnichannel.

Em outro momento da programação, os corretores se integrarão com seguradores para dialogar sobre a inovação, tecnologia e empreendedorismo no mercado de seguros. Essa tríade, que concentra hoje as principais demandas da corretagem, serve de tema para a segunda edição do Café e Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock