Ultima atualização 05 de abril

BB e Mapfre é a seguradora oficial da StockCar 2017

Campeonato automobilístico teve sua estreia no dia 2 de abril, em Goiânia, e contará com 12 etapas, sendo uma internacional
Crédito: Carsten Horst, Hyset
Crédito: Carsten Horst, Hyset
Crédito: Carsten Horst, Hyset

Já está contratado o seguro que garantirá a realização da Stock Car, que teve sua estreia no dia 2 de abril, em Goiânia (GO), e contará com 12 etapas, sendo uma internacional, em Buenos Aires (Argentina).

Na temporada 2017, espectadores e profissionais envolvidos na montagem e desmontagem do evento contarão com a proteção do produto Multirrisco Eventos, do Grupo BB e Mapfre, que possui coberturas contra danos corporais, materiais e morais na responsabilidade civil eventos decorrentes de culpas, erros e omissões, além de prejuízos ocorridos por ação da água, quebra de vidros, instalação e montagem de estruturas e marquises temporárias, assim como objetos cenográficos, responsabilidade civil de produtos promovidos no evento e problemas durante o fornecimento de bebidas e de alimentos.

Segundo Jabis Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do Grupo, a apólice foi estruturada com base na análise de risco do projeto e nas exigências contratuais das empresas patrocinadoras.

“Cada evento requer uma apólice diferenciada, com coberturas especialmente desenvolvidas para as necessidades do espetáculo. Temos uma divisão exclusiva para atender a esse segmento e o fato de sermos, novamente, a seguradora oficial do evento reafirma a nossa experiência nesse mercado.”

O seguro multirrisco eventos é essencial em todos os eventos que reúnem um número considerável de pessoas. Acidentes podem causar danos consideráveis, prejuízos imensos e complicar as marcas associadas aos eventos.

A temporada terá encerramento no dia 10 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos neste link ou em lojas físicas credenciadas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO