Ultima atualização 28 de abril

AIDA abre inscrições para evento sobre Riscos Cibernéticos e RC

Estão abertas as inscrições para o evento da AIDA - Associação Internacional de Direto de Seguros, que acontece em maio

AIDA evento debate

Estão abertas as inscrições para o evento da AIDA – Associação Internacional de Direto de Seguros, que colocará no centro da discussão “Os Riscos Cibernéticos e a Responsabilidade Civil”. O debate acontecerá no dia 31 de maio, no auditório do SindsegSP em São Paulo.

O evento contará com a palestra do Dr. Fernando Carbone da Kroll Associado, da Dra. Mariana Ortiz da Generali Seguradora, da Dra. Maria da Glória Faria, Presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Novas Tecnologias da AIDA e da Dra. Mariana Menescal, Relatora do tema Riscos Cibernéticos no Grupo Nacional de Trabalho de Responsabilidade Civil e Seguro. Como moderador Sérgio Ruy Barroso de Mello, presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Responsabilidade Civil e Seguro.

A organização do evento ficará a cargo do Grupo Nacional de Trabalho de Responsabilidade Civil e Seguro e do Grupo Nacional de Trabalho de Novas Tecnologias. O evento conta com o apoio do SindsegSP.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] [mailto:[email protected]] ou pelos telefones 3231-1583 e 3159-4968.

 

Sobre o evento

Data: 31/05/2017
Horário: 9h às 12h
Local: Avenida Paulista, 1.294 – 4ª andar

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO