Ultima atualização 10 de março

Yes, Ok é a nova ferramenta de cotação online da Lojacorr

Sistema de cotação online Yes, Ok irá atender os clientes de corretores de seguros associados à Rede
17103629_1251473751555536_2243608231208014861_n
Sandro Ribeiro dos Santos, diretor de Tecnologia da Rede Lojacorr

Nadar em uma represa e não em um oceano. Esta foi uma analogia utilizada pela diretoria da Rede Lojacorr para definir a nova ferramenta de cotação online Yes, Ok, lançada em sua 5a. Convenção Nacional.

Através de um link fornecido pelo corretor de seguros, o consumidor poderá fazer a cotação online do seu seguro de automóvel em seu telefone celular ou computador. O corretor pode acompanhar toda a movimentação do cliente na plataforma de sua preferência e realizar o contato sempre que achar necessário.

Sandro Ribeiro dos Santos, diretor de Tecnologia da Rede Lojacorr, explicou que o fechamento do negócio é feito pelo corretor. “É importante ressaltar que todas as movimentações do cliente estão nas mãos do corretor de seguros, que é quem determina as condições comerciais”.

Para acessar o Yes, Ok o cliente deverá acrescentar o nome do corretor no endereço eletrônico. Todos os corretores associados terão acesso a esta ferramenta.

O lançamento do cotador online foi realizado ontem, ao final do painel tecnológico que discutiu as tendências do mercado de seguros para os próximos 10 anos na 5a. Convenção Nacional da Rede Lojacorr, que reune mil pessoas em Curitiba/PR. Os temas abordados foram os que permeiam a discussão de todos os setores da economia, como digitalização, cloud computing, inteligência artificial e internet das coisas. A conclusão foi que após a digitalização das tarefas possíveis, todo o trabalho realizado por pessoas será muito mais valorizado.

Kelly Lubiato, de Curitiba/PR
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock