Ultima atualização 08 de março

SindsegSC apoia cartilha educativa sobre segurança pública

Destinado às crianças, material visa levar informações e conceitos sobre a segurança em diversas situações do dia a dia

SindsegSC

O Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (SindsegSC) é um dos patrocinadores da cartilha educativa de segurança pública com vovô Chopão e sua família, produzida com o objetivo de levar informações e conceitos sobre a segurança em diversas situações do dia a dia, além de apresentar a importância dos Consegs para a comunidade.

Como um dos apoiadores do projeto, as ações do Sindicato são voltadas para contribuir com a prevenção e segurança na sociedade catarinense, e por isso atua além das atividades institucionais, com forte ação social e de interação com a comunidade.

A produção da cartilha de segurança em conjunto com entidades representativas é mais uma ação que leva para a comunidade a consciência sobre a importância da prevenção. “O Sindicato das Seguradoras vêm somar aos demais patrocinadores nessa ação, pois entendemos que esta é uma iniciativa simples, mas de grande importância. Esperamos que o material possa contribuir para muitas crianças se tornarem cidadãos mais conscientes no futuro. O conceito de segurança pública é amplo, por isso é fundamental ensinar desde criança os princípios éticos, o respeito com o próximo e todos os caminhos que levam a segurança da própria família”, declara o presidente da entidade, Rogerio Spezia.

Para Spezia, se cada entidade compartilhar da mesma ideia e contribuir com ações que venham ao encontro da prevenção e da segurança, um futuro melhor será construído.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock