Ultima atualização 20 de março

Companhia lança seguro para quem viaja de ônibus

Produto abrange viagens rodoviárias nacionais e para os países da América do Sul com destinos superiores a 100 km da cidade de origem

ônibus

A Mondial Assistance apresenta o Seguro Viagem Terrestre, um seguro viagem especial para quem viaja de ônibus pelo Brasil e América do Sul.

O produto oferece tranquilidade aos passageiros que estão acostumados a programar viagens rápidas e curtas ao longo do ano, como em feriados prolongados e durante as férias.

De acordo com Mario de Almeida, gerente de marketing da companhia, o seguro viagem foi desenvolvido para dar suporte em imprevistos e acidentes contra a vida e bem-estar durante todo o período da viagem.

“Com esse novo produto conseguimos expandir ainda mais a oferta de produtos e serviços e atingir um nicho de mercado bastante forte no País, o de viagens de ônibus”, diz o executivo.

Com vigência mínima de sete dias e máxima de trinta, o seguro abrange viagens rodoviárias nacionais e para os países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai), sempre com destinos superiores a 100 km da cidade de origem.

Todas as regras e regulamentações do seguro viagem previstas nas Condições Gerais e na Regulamentação CNSP 315/2014 – SUSEP se aplicam ao Seguro Viagem Terrestre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO