Ultima atualização 17 de março

Seguradora apresenta novidades na área de transportes

Ferramentas facilitam serviços de abertura e acompanhamento de solicitações e emissão de apólice para transporte nacional ou internacional

novidades

A Liberty Seguros apresenta duas novidades na área de transportes: o Portal de Transporte e o Cotador Online de Apólice Avulsa para produtos de transporte nacional e internacional.

No Portal de Transporte, corretores podem abrir e acompanhar solicitações como renovações, endossos, cotações de seguros novos e embarques especiais, classificados por data, status e número de solicitação.

Já o Cotador Online de Apólice Avulsa permite que o embarcador (o dono da mercadoria) cubra uma única viagem de uma determinada mercadoria transportada de maneira simples e rápida para destinos nacionais e internacionais.

“Anteriormente, as apólices avulsas dos seguros de transporte nacional ou internacional seguiam um fluxo manual, que podia leva até cinco dias”, diz Marcos Siqueira, superintendente de Marine. “Com o novo serviço, a cotação pode ser efetuada de maneira online, com a emissão eletrônica do documento, o que traz facilidade e agilidade tanto para o corretor, quanto para o segurado”.

Após a emissão eletrônica, a apólice fica disponível para impressão, assim como o certificado de exportação e a guia de pagamento (boleto). O Cotador Online cobre viagens únicas da mercadoria transportada, com vigência pré-definida, conforme a duração do embarque.

As novidades acompanham a retomada da área de transportes da companhia, que começou no ano passado, com o lançamento do Transporte Fácil, um seguro de transporte nacional, de contratação rápida e pré-formatado para doze segmentos empresariais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO