Ultima atualização 29 de março

Presidente da JMalucelli é homenageado na Bahia

João Gilberto Possiede trabalha na área de seguros há mais de 70 e ajudou a construir o mercado de seguro garantia no Paraná e no Brasil
João Gilberto Possiede
João Gilberto Possiede

O diretor-presidente da JMalucelli Seguradora, João Gilberto Possiede, foi homenageado pelo Clube dos Seguradores da Bahia durante um almoço realizado no dia 17 de março.

“O Possiede é um ícone do nosso negócio e merece todas as nossas homenagens”, disse o presidente da entidade e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea.

Com 86 anos, Possiede trabalha na área de seguros há mais de 70 e ajudou a construir o mercado de seguro garantia no Paraná e no Brasil.

“Essa é a primeira vez que a JMalucelli é convidada para ser a anfitriã do evento e tem a oportunidade de compartilhar com o mercado as novidades do seguro garantia e despertar a atenção dos corretores para esse nicho que, apesar da crise, vem crescendo a cada ano”, disse Marcelo Queiroz, diretor comercial da seguradora nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Na ocasião, o vice-presidente da empresa, Gustavo Henrich, realizou uma palestra sobre seguro garantia e as oportunidades do mercado, seguido pela homenagem a Possiede.

O evento reuniu mais de 200 pessoas, dentre eles corretores, seguradoras e presidentes da Sincor-BA e do SindsegBA/SE/TO.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock