Ultima atualização 24 de março

Festival Lollapalooza fecha seguro de R$ 5 milhões

Apólice cobre danos de responsabilidade civil e dá cobertura em caso de algum artista faltar no evento, que será realizado neste fim de semana em São Paulo
Lollapalooza
Lollapalooza 2016. Crédito: André Tambucci, Fotos Públicas

 

A BR Insurance fechou um seguro para o Lollapalooza, um dos principais festivais de música do País. Toda estrutura, os fãs que comparecerão ao evento e os artistas convidados também estarão protegidos pelo seguro.

A apólice do produto garante indenização de até R$ 5 milhões para RC, ressarcindo os danos causados pelas empresas prestadoras de serviços e/ou participantes do evento segurado, oferecendo, inclusive, proteção para danos morais, instalação e montagem do local.

Também estão inclusas proteções exigidas por festivais de grande porte, como responsabilidade civil para terceiros (bens de terceiros, empregador, guarda de veículos de terceiros e veículos terrestres motorizados a serviço da produção).

Valores arrecadados na bilheteria e proteção para incêndio e explosão estão entre as coberturas do produto, que também contempla assistência para os músicos participantes, indenização em casos de cancelamento do show (abandono, interrupção, transferência ou adiamento) e em casos de não comparecimento dos profissionais contratados.

“Fazer o seguro para um festival de tamanha representatividade como o Lollapalooza demonstra a expertise da BR Insurance na área de eventos e grandes riscos”, explica Denise Bellezi, superintendente da área de Transportes, Frotas e P&C da corretora.

O Lollapalooza ocorre neste final de semana, dias 25 e 26. A B!Ferraz assina a organização do e evento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock