Ultima atualização 03 de março

Empresa de assistência firma parceria com a National Rental Car

Clientes que adquirirem o seguro viagem pela companhia ganham 10% de desconto para alugar um carro no exterior

empresa

Cada dia que passa, alugar um carro ganha cada vez mais espaço no roteiro das viagens internacionais. Pensando nisso, a Mondial Assistance firmou uma parceria com a National Rental Car para oferecer benefícios exclusivos aos clientes.

Todos que adquirirem o Seguro Viagem pela empresa receberão um e-mail com as informações e poderão usufruir os 10% de desconto para alugar um carro no exterior. No Brasil, a Mondial Assistance é a representante de seguro viagem da Allianz Seguros.

Além de garantir uma viagem tranquila e protegida com o seguro viagem, os clientes poderão utilizar o desconto que garante economia e conforto. Mario de Almeida, gerente de Marketing da companhia, reforça que o veículo alugado é uma ótima opção, proporciona liberdade aos turistas e, por isso, tem se tornado cada vez mais popular sua inclusão no roteiro da viagem.

“Assim não é preciso depender de programações e horários pré-estabelecidos. Essa parceria reafirma nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes vantagens e benefícios para suas viagens” explica.

Beatriz Chaimsohn, Gerente Sênior de Vendas da National Rental Car, reforça a importância dessa parceria “A National Rental Car é uma empresa americana que está presente em 60 países e oferece desde aluguel de carros econômicos, até aluguel de carros de luxo”, completa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock