Ultima atualização 10 de março

Empresa de assistência contrata novo diretor de operações

Adriano Reginaldo será responsável pelo planejamento estratégico para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento
Adriano Reginaldo
Adriano Reginaldo
diretor
Adriano Reginaldo

Adriano Reginaldo é o novo diretor de operações da Mondial Assistance. Antes de chegar à companhia, ele atuou nas empresas IBM, HP, Telefônica, Citibank e Cargill. No último ano, foi diretor de serviço estratégico global para o Brasil na AMDOCS, empresa de software.

O executivo vai liderar o desenvolvimento das operações e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência operacional. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento estratégico para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento.

Adriano substitui Jedey Miranda, que assumirá o cargo de diretor de Operações da Região Américas, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) USA em abril. Será responsável pelas operações do Canadá, Estados Unidos, México e Brasil. Miranda vai reportar diretamente para Lars Rogge, Chefe de Operações de Viagens, Assistência e Digital, e para Mike Nelson, CEO Global Travel Insurance e Americas.

Com mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), especializações em Marketing, Recursos Humanos e Gestão Financeira e formado em Telecomunicações pela Saint Mary’s University of Minnesota (EUA), Adriano possui mais de 28 anos de experiência na área de operações e TI.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO