Ultima atualização 13 de março

Diogo Arndt assume presidência da Rede Lojacorr

José Heitor da Silva passou a presidência para Diogo Arndt durante a 5a. Convenção Nacional da Rede Lojacorr, após 20 anos à frente da empresa
Diogo Arndt da Silva, presidente da Rede Lojacorr
Diogo Arndt da Silva, presidente da Rede Lojacorr
Diogo Arndt da Silva, presidente da Rede Lojacorr, e José Heitor da Silva, presidente da holding Rede Lojacorr
Diogo Arndt da Silva, presidente da Rede Lojacorr, e José Heitor da Silva, presidente da holding Rede Lojacorr

Após 20 anos à frente da presidência da Rede Lojacorr, José Heitor da Silva passou a presidência da Rede Lojacorr para Diogo Arndt da Silva, que está na companhia desde a sua fundação. A empresa conta atualmente com 900 corretores parceiros, distribuídos em 16 estados brasileiros. A mudança na direção da empresa foi anunciada durante a 5a. Convenção Nacional, que reuniu cerca de mil pessoas em Curitiba.

“É com muito orgulho que faço esta transição no cargo de diretor presidente da parte executiva porque este é o momento”. Durante os 20 anos em que esteve à frente do negócio, Heitor conta que se surpreendeu com a perspectiva de onde a empresa poderia chegar. “Isso está diretamente relacionado ao Diogo, porque nos últimos anos eu fui um orientador dele”, emociona-se o executivo.

Eles classificam a empresa como uma corretora do futuro, apesar de ser uma empresa familiar. “O legado que ele está deixando é impressionante e cheio de valores como ética, honestidade, perseverança e coragem para empreender num mercado competitivo, em um país em que o empreendedorismo requer uma boa dose de ousadia”.

Heitor agora será o presidente da holding da Rede Lojacorr, encarregada de administrar as outras empresas do grupo. Ele também já planeja adquirir novos conhecimentos, começando com cursos de Governança Corporativa. “Eu também negociei um aditivo de idade com Deus e combinei com ele chegar até os 105 anos. Eu tenho pensamentos em relação ao futuro”, brinca.

A Rede Lojacorr conta agora com um novo projeto de expansão e deve abrir novos escritórios regionais, ampliando a expansão para estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Kelly Lubiato, de Curitiba
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO