Ultima atualização 27 de março

Corretora amplia equipe e lança campanha de vendas

Com nova ação, companhia visa ampliar as condições comerciais dos seus parceiros de negócios

corretora

A equipe comercial da AMX Seguros e Benefícios aumentou a demanda de novos consultores. Com a finalidade de dar suporte e qualificar os componentes, os colaboradores fizeram novos cursos nas principais operadoras de saúde ligadas ao setor. A expansão dos contratos faz parte do planejamento estratégico da corretora para 2017.

A empresa também iniciou uma campanha de incentivo da Páscoa e Semana Santa, válidas para propostas emitidas entre os dias no dia 10 de março e 13 de abril. Cada contrato de adesão, Pessoa Física e PME vendidos e implantados, retirar a premiação será revertida em chocolates. Outra campanha lançada é sobre as vendas somadas entre R$ 600 e R$ 1 mil, na qual consultor ganha um kit completo com produtos usados nesse período.

CEO da AMX Seguros, Aimoré Maia lembra que as premiações motivam os consultores a buscar novos clientes e a comercializar novas propostas. “O incentivo e o suporte total nas vendas é uma das nossas principais missões. Consultor motivado trabalha melhor. O mercado de incentivos é cheio de oportunidades e a partir dele, é viável encontrar ações que podem gerar resultados significativos para a equipe e a empresa”, declara.

Serão lançadas também novas campanhas e premiações para o cumprimento de objetivos dos consultores, tais como Happy Hour e viagens.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO