Ultima atualização 30 de março

Celebrando os bons negócios

Axa quer ter presença maciça em negócios de varejo, grandes riscos e saúde, ramo no qual estuda aquisições desde o seu retorno ao País, em 2014

220317AXA0918 220317AXA1020 220317AXA1062 Diretores Regionais da AXA

Uma festa para 500 convidados, entre eles grandes corretores, clientes e colaboradores, em São Paulo, marcou mais um ano de vida da AXA no Brasil. Ano bastante movimentado, com a companhia fechando várias parcerias na área de varejo e aparecendo como uma forte candidata para a compra da Intermédica.
Durante a festa, o presidente da companhia, Philippe Jouvelot, disse que a seguradora fará muitos investimentos na área de tecnologia para facilitar a interação com corretores de seguros e clientes e que o Brasil possui posição estratégica para os negócios da América Latina. “Nosso objetivo é ultrapassar a marca de R$ 1,1 bilhão em faturamento para 2017 e atingir o equilíbrio do negócio, após dois anos de investimentos”. O breakeven estava previsto, a princípio, apenas para 2018.
A seguradora francesa iniciou suas operações no Brasil em 2014, com foco no segmento corporativo em geral, protegendo empresas de riscos patrimoniais, responsabilidades, seguros de vida e programas de afinidades. Embora tenha iniciado uma estrutura do zero, a Axa já teve presença no Brasil no passado.
Deixou o País em 2003 quando vendeu sua operação, filial fruto da aquisição da Union des Assurances De Paris (UAP), para a Porto Seguro, que deu origem à marca Azul.
A festa, na Casa Fasano, em São Paulo, contou com um show encantador de Vanessa da Mata.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO