Ultima atualização 15 de março

CNseg expande canais de relacionamento com o consumidor

rádio

No Dia Internacional do Consumidor, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) apresenta três novas plataformas para se aproximar ainda mais dos consumidores e da sociedade em geral. A Rádio CNseg  passa a contar com um site mais moderno e interativo, permitindo a participação dos internautas, e uma fanpage própria no Facebook. Nessa mesma linha, a Confederação lança no YouTube ‘CNseg – O canal seguro’. As ações serão marcadas por uma campanha nas mídias sociais desenvolvida pela agência digital BTG com investimento em posts patrocinados, Google Display, geração de tráfego e aquisição de fãs, entre outras iniciativas, e ações na mídia impressa, em jornais de grande circulação.
O intuito é abrir novos canais de diálogo para se aproximar ainda mais dos consumidores e da sociedade de forma geral. Para o presidente da entidade, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, a comunicação é uma das principais ferramentas de esclarecimento para a população. “Estar mais presente nas mídias sociais, dinamizando os canais de contato com os consumidores, é mais uma iniciativa para aproximá-los cada vez mais do setor de seguros e auxiliá-los no que diz respeito a tomadas de decisão em relação à proteção para si, sua família e seu patrimônio”, avalia.

Novo site e fanpage da Rádio CNseg

O novo site da Rádio traz uma plataforma mais estruturada, moderna e intuitiva com o objetivo de tornar a comunicação com o consumidor mais dinâmica e direta. Lançada em outubro de 2016, é uma das principais ações do Programa de Educação em Seguros da Confederação e, por esse motivo, passa a ter uma fanpage exclusiva para diversificar a interação com os seus ouvintes.
A grade de programas da rádio será renovada no dia 3 de abril, com ênfase na prestação de serviços, mais entrevistas e novos quadros de interesse do ouvinte. Por sua vez, a programação musical ganha, a partir desta semana, um perfil mais jovem, passando a atrair ouvintes de variadas faixas etárias. As novidades fazem parte do Programa de Educação em Seguros, lançado em 2016 pela Confederação, com a proposta de amplificar o conhecimento e a percepção sobre seguros de uma forma geral e sua importância na vida pessoal, familiar e na sociedade como um todo.

CNseg – O Canal Seguro (YouTube)

Parte integrante do Programa de Educação em Seguros, ‘CNseg – O canal seguro’ nasce com a missão de esclarecer a população acerca dos produtos e serviços ofertados pelo setor de seguros. Para isso, terá uma programação composta por colunas de especialistas, debates, entrevistas especiais e até uma série, que será lançada em abril.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO