Ultima atualização 13 de março

App presta auxílio ao motorista em caso de emergência

Ferramenta gratuita localiza os prestadores de serviços na região conforme a localização e informa o valor do serviço ao motorista

app

A Ituran apresenta o aplicativo 55Guinchos, que foca em quem não dispõe de seguro ou auxílio em caso de emergência. O software de visualização conta com uma área de trabalho de fácil manuseio e ajuda, em caso de socorro, a localizar o serviço mais próximo do motorista. O preço promocional é de R$ 55 para o serviço básico de guincho.

De acordo com o gerente de projetos, Fábio Acorci, além de remover o veículo parado o app ajuda o cliente a solicitar guincho, troca de pneus, carga de bateria e chaveiro utilizando o localizar de reboque mais próximo. “O aplicativo disponibiliza um mapa, na tela do smartphone, que dá coordenadas do trajeto e a localização exata do reboque até o cliente, tudo em tempo real”, explica o executivo. Desenvolvido pela Ituran, o 55Guinchos é um aplicativo gratuito destinado a smartphones com sistema operacional Android.

Acorci classifica a ferramenta como uma espécie de “Uber dos Guinchos”, uma vez que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. “É uma solução para emergência. O sistema localiza os prestadores de serviços na região, conforme a localização, informando-o do valor do serviço. Após o aceite, um prestador será acionado. O pagamento só pode ser feito com cartão de crédito direto pelo aplicativo, o que garante segurança e facilidade. O deslocamento do guincho pode ser acompanhado pelo aplicativo”, enfatiza o gerente.

Como mais de 70% de frota brasileira não têm apólice de seguro, o app é um mercado a ser explorado. “É mais uma solução disponível. Não há mensalidades ou taxa de adesão”, finaliza Acorci.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO