Ultima atualização 08 de março

As assistências mais solicitadas pelas mulheres

Levantamento aponta que serviços domiciliares das assistências foram os mais pedidos em 2016

Dia da Mulher – Cuidar da família, da casa, dos filhos, do trabalho e ainda ter tempo para aproveitar os seus momentos de lazer é uma tarefa difícil para as mais de 100 milhões de brasileiras, segundo o último levantamento realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Com isso, cada vez mais o público feminino tem sentido a necessidade de organizar o seu tempo e conciliar as mais diversas atividades em sua rotina.

A Mapfre Assistência divulga as ocorrências mais comuns em serviços personalizados para as mulheres.

Segundo a companhia, as ocorrências mais solicitadas ao longo do último ano, em sua maioria, foram de atendimento domiciliar (manutenção e prevenção), com mais de 375 mil acionamentos. Já os atendimentos relacionados a autos foram superiores a 186 mil solicitações e, em terceiro lugar, está o apoio educacional com cerca de 23 mil demandas.

Para Almir Fernandes, presidente da assistência, o produto personalizado à mulher oferece a oportunidade de fidelizar um público importante. “Com as nossas soluções individuais e serviços, conseguimos atender as ocorrências de maneira rápida, customizada e eficiente para ajudar as mulheres a enfrentarem os problemas inesperados do dia a dia”, comenta o executivo.

Para elas e para a família

Os serviços oferecidos pela Assistência Mulher incluem reparos no lar, tais como serviços de chaveiro, eletricista, encanador, desentupimento, limpeza de caixa de gordura, caça vazamento, vidraceiro e reparo de linha branca, todos indicados pela rede credenciada, com a segurança e garantia de qualidade da empresa.

Para a área da saúde, a companhia oferece os produtos de Apoio Educacional e Saúde, voltado para toda a família, em que o usuário conta com assistência médica acidental, odontológica, farmacêutica, professor particular para reposição de aulas perdidas ou para reforço. Além disso, é possível solicitar a assistência Check Up Kids e Terceira Idade, que visa promover a proteção da família, especialmente voltado às crianças e avós. Nele, é possível realizar a instalação de fitas antiderrapante em escadas e tapetes, protetores para cantos de mobílias e tomadas, proteção entre espaços do corrimão e muito mais.

Por fim, a assistência para veículos oferece serviços básicos como socorro mecânico e/ou elétrico, reboque, chave, troca de pneu, pane seca, transporte alternativo, entre outros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO