Ultima atualização 09 de fevereiro

Seguro escolar: tranquilidade no ambiente de ensino

Produto pode ser contratado pela instituição de ensino e a adesão de alunos, funcionários, professores e demais integrantes do ambiente escolar

escolar

A volta às aulas traz à tona uma questão importante para quem tem filhos em idade escolar. A instituição de ensino oferece algum tipo de seguro para garantir a integridade física dos alunos?

Embora seja relativamente nova, essa modalidade de seguro coletivo tornou-se um diferencial, uma vez que garante a segurança de estudantes e traz tranquilidade para os pais e responsáveis.

Como funciona

O produto pode ser contratado pela instituição de ensino e a adesão de alunos, funcionários, professores e demais integrantes do ambiente escolar. Existem as coberturas básicas e aquelas que podem ser contratadas em função do perfil da instituição de ensino.

A Capemisa Seguradora, por exemplo, oferece um leque de benefícios diferenciado no seguro escolar. Além da garantia contra acidentes pessoais, são mais de 15 serviços que auxiliam em momentos delicados e de imprevistos.

O produto oferece também assistências como apoio emocional, aulas de reforço, reposição de aulas perdidas, assistência funeral individual e serviços de remoção inter-hospitalar, cobre as despesas médico- hospitalares e assistência odontológica emergencial para os estudantes na própria escola. Na impossibilidade de locomoção do aluno, por algum incidente, a seguradora também garante seu transporte de casa para a escola e vice-versa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO