Ultima atualização 15 de fevereiro

Seguradora patrocina evento de ciclismo em Santos

Aproximadamente 100 atletas participarão da prova de downhill urbano, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro

ciclismo

Pelo oitavo ano consecutivo, a HDI Seguros patrocinará a Descida das Escadas de Santos, que será realizada no Morro do Pacheco, litoral de São Paulo, entre os dias 17 e 19 de fevereiro. Esta será a 15ª edição da competição do ciclismo downhill.

O apoio ao evento reforça uma das estratégias de marketing da seguradora, que é apoiar o esporte nacional. “Esse é um evento de grande sucesso no mundo do ciclismo e que desperta cada vez mais o interesse das pessoas no Brasil. Entendemos que dar apoio a ações esportivas como essa é uma forma de nos deixar um pouco mais próximos do nosso público, além de exaltar o esporte brasileiro”, explica Paulo Moraes, diretor de Marketing.

Segundo a organização, cerca de 100 ciclistas de diferentes nacionalidades participarão da Descida das Escadas de Santo em 2017. No Morro do Pacheco, que abrigará o trajeto, os atletas terão que lidar com um circuito estreito e íngreme ao longo de 514 degraus e 600 metros de extensão. O desnível do Morro é de 143 metros, o equivalente a um edifício de 45 andares.

O donwhill é uma modalidade amplamente difundida na Europa e exige muita técnica dos atletas que buscam descer no menor tempo possível o percurso cheio de curvas. O evento será aberto para o público, que já poderá conferir o primeiro treino livre dos desafiantes no dia 17 (sexta-feira), a partir das 14 horas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO