Ultima atualização 23 de fevereiro

Seguradora estreia nova campanha publicitária

Ações destacam os benefícios oferecidos em vida aos segurados e incluem divulgação em canais digitais, no Facebook e participação em eventos regionais

seguradora

A Capemisa Seguradora estreia uma nova campanha publicitária em março, com estratégia voltada exclusivamente para o ambiente digital.

Com o desafio de se destacar em um mercado disputado, a seguradora aposta em um novo posicionamento para atingir seus dois públicos principais: corretores e pequenos e médios empresários. A empresa destaca benefícios oferecidos em vida aos segurados ao longo de todo o período de vigência das apólices.

As ações incluem divulgação nos canais digitais do mercado de seguros, veiculação com ações segmentadas no Facebook, participação em eventos regionais promovidos pelos Sindicatos de Corretores (Sincors) e ações dirigidas diretamente a corretores e prospects.

“A campanha de 2017 exigiu a ampliação do conceito ‘Especialista em Vida’, gerando um discurso unificado para a companhia, voltado para o meio digital, com apelo para permanecer durante um ano e que converse com nossos diferentes públicos”, esclarece o diretor comercial, Fábio Lessa.

Com o slogan “Seguros de vida com uma vida inteira de benefícios para você”, a empresa pretende tornar-se referência em soluções para momentos difíceis, valorizando o amplo leque de benefícios oferecidos aos segurados em vida, não apenas no futuro, algo intangível, que muitas vezes inibe a contratação de um seguro de vida.

“Desenvolver uma estratégia eficiente de mídia digital, em um cenário de resistência cultural, por meio do envolvimento e engajamento dos nossos públicos de interesse que os faça repensar a contratação do seguro de vida como uma escolha importante e que traga senso de urgência para essa decisão, é o nosso grande desafio”, diz Renata Muniz, gerente de Marketing e Comunicação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock