Ultima atualização 10 de fevereiro

Seguradora apoia o Rio Open pelo terceiro ano consecutivo

Edição 2017 do torneio de tênis será realizada no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 20 e 26 de fevereiro

Rio

A Tokio Marine patrocina o torneio de tênis Rio Open pelo terceiro ano consecutivo. O evento será realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 20 e 26 de fevereiro.

“O Rio Open é uma grande vitrine para reforçamos nossa marca e difundirmos o apoio ao tênis, um esporte que tem apelo nacional e importância na inclusão social. Temos muito orgulho em patrocinar este evento que já faz parte do calendário mundial e atrai a elite dos jogadores da ATP”, afirma o diretor executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.

Durante o torneio, mais de 100 convidados da companhia serão recepcionados pelos executivos e poderão assistir aos jogos em boxes de quadra e aproveitar o Corcovado Club, o lounge VIP do evento.

Os parceiros também participarão de ações exclusivas como a Clínica de Tênis, o torneio PRO-AM com jogadores da ATP, sorteio da moeda (coin toss) e disputa de ponto em quadra com o vencedor de uma das partidas do torneio. A seguradora possui também um estande de 5x5m no Leblon Boulevard, localizado na entrada do evento, no qual recepcionará seus convidados.

A marca será exposta nos dois marcadores de velocidade da quadra central e no painel de patrocinadores na entrada principal do Jockey Club, além dos painéis de chaves dos grupos, coletiva de imprensa e entrevistas.

Além disso, a empresa terá destaque em mídias como site oficial do evento, na Revista Programa do Rio Open e no telão da competição, durante os intervalos dos jogos, quando será exibido um vídeo de 30 segundos.

“Temos absoluta convicção de que a edição 2017 do Rio Open será mais um grande sucesso”, conclui Itakura.

O campeonato é transmitido pela TV para mais de 160 países.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock