Ultima atualização 24 de fevereiro

Promoção especial de Carnaval

Grupo segurador dá desconto de 20% para quem cotar seguros auto e residencial nesta sexta-feira. Cotações terão validade de até 15 dias

 

promoção

A Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre, dará desconto especial para quem cotar seguros de carro e de casa nesta sexta-feira (24).

A campanha Carnaval Seguro Mapfre oferece preços até 20% menores no período para os produtos AutoMais, AutoMais Gold, Duas Rodas e Mapfre Residencial.

As cotações com desconto terão validade de até 15 dias e quem contratar o seguro ainda ganhará a cobertura de assistência help desk. O benefício oferece suporte técnico em informática 24 horas para quem necessita tirar dúvidas sobre o uso e até sobre problemas com o computador, tablet, smartphone, smart TV e demais aparelhos eletrônicos.

Para garantir os descontos e demais benefícios, o cliente deve procurar seu corretor de seguros ou realizar a cotação diretamente neste link.

Seguro automóvel

A seguradora oferece soluções para diversos tipos de veículos. A apólice básica conta com cobertura para colisões, incêndio, danos materiais e corporais, além de assistência para o carro e a residência do motorista. Para quem busca proteção para veículos importados, clássicos e de luxo, a empresa conta com a linha Gold, com coberturas e assistência exclusivas.

Seguro residencial

Seja casa ou apartamento, para moradia ou veraneio, o Grupo comercializa uma apólice modular, que permite a inclusão das mais diversas coberturas. Além das proteções tradicionais (incêndio, explosão e queda de raio e de aeronave), é possível contar com as coberturas de danos elétricos, pagamento de aluguel, quebra de vidros, roubo, paisagismo, danos causados ao veículo durante a manobra na garagem etc.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock