Ultima atualização 10 de fevereiro

Programa de Treinamento no Exterior oferece desconto

Alunos e ex-alunos da Escola Nacional de Seguros terão direito a redução de 20% no valor do curso, que será realizado em Londres
Crédito: flickr
Crédito: flickr
Crédito: flickr
Crédito: flickr

Pela primeira vez, o Programa de Treinamento no Exterior, realizado em Londres pela Escola Nacional de Seguros, está oferecendo condições especiais para alunos e ex-alunos da Escola, que terão direito a redução de 20% no valor do curso.

Assim como nos anos anteriores, em sua 6ª edição o encontro terá como tema “Os Processos Técnicos do Resseguro”. Entre 11 e 15 de setembro, os profissionais brasileiros terão a oportunidade de conhecer as melhores práticas do mercado de resseguro de Londres, o mais tradicional do mundo.

O Programa é promovido em parceria com The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que realiza programas de qualificação voltados para o mercado de seguros, resseguro e serviços financeiros. A Escola mantém convênio com o CII há mais de 15 anos para administração de exames e, desde 2011, organiza o Programa de Treinamento no Exterior.

As aulas acontecerão nas instalações do CII, em Londres, e o conteúdo será ministrado pelo Professor Peter Cave, renomado especialista no tema, com experiência de mais de quarenta anos no setor de resseguro. O encontro prevê ainda uma visita ao Lloyd’s, tradicional mercado de seguros e resseguro londrino.

Como pré-requisito, os alunos deverão ter noções de resseguro, obtidas através de um curso básico ou intermediário, ou ter ao menos um ano de experiência. O domínio da língua inglesa também é um pré-requisito, já que o curso será ministrado nesse idioma.

Inscrição

O valor da inscrição é de US$ 1.815, e para alunos e ex-alunos da Escola, o investimento é de US$ 1,453, podendo ser parcelado em até cinco vezes. Pagamentos à vista receberão desconto.

Os interessados deverão enviar seus currículos para análise até o dia 30 de março para o e-mail [email protected]. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 4 de abril.

Acesse aqui para mais informações sobre o Programa.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil