Ultima atualização 02 de fevereiro

Operadora inaugura centro médico no Rio de Janeiro

Baixada Fluminense foi a região escolhida para a chegada do primeiro centro médico do plano no estado
Cristo Redentor Statue
Cristo Redentor Statue

A Baixada Fluminense foi a região escolhida para marcar a chegada do primeiro centro médico do plano Next Saúde no Rio de Janeiro, inaugurado no dia 1º de fevereiro, em Duque de Caxias.

Com capacidade de realização de até 12 mil consultas mensais, a unidade disponibiliza especialistas em 19 áreas, entre elas angiologia, ortopedia, mastologia, urologia, neurocirurgia, endocrinologia, infectologia, psiquiatria, reumatologia e cirurgias diversas (cardíaca, infantil, plástica reparadora, de cabeça e pescoço, craniomaxilofacial e ginecológica).

No estado do Rio, o plano de saúde começou a ser comercializado em janeiro, voltado para clientes corporativos. O modelo do produto é baseado no atendimento em rede própria regional, composta por consultórios, unidades de pronto atendimento e pelo Hospital Pasteur (Méier), Hospital de Clínicas Mário Lioni (Duque de Caxias), Hospital Pan Americano (Tijuca) e Hospital de Clínicas de Jacarepaguá.

“A Baixada Fluminense é apenas a primeira região do estado a ser contemplada com uma unidade ambulatorial. Nosso objetivo é que, até o fim deste ano, tenhamos formado uma rede satisfatória no Rio de Janeiro, que proporcione a cada um de nossos beneficiários serviços de qualidade e facilidade de acesso”, ressalta o diretor da operadora, Heraldo Jesus.

Serviço

NEXT Clínica Duque de Caxias
Endereço: Rua Barão do Triunfo, 151 – Duque de Caxias
Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock