Ultima atualização 09 de fevereiro

Inscrições abertas para fórum de seguros massificados

Evento acontece entre 5 e 6 de abril, em São Paulo, e vai debater o mercado de Affinity e Bancassurance no Brasil

massificados

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Fórum S2 – Gestão & Distribuição de Seguros Massificados, evento que acontece entre os dias 5 e 6 de abril na Amcham, em São Paulo, e que visa criar um ambiente propício para avaliar e debater o mercado de Affinity e Bancassurance no País. O encontro vai reunir todos os envolvidos no mercado de massificados: seguradoras, distribuidoras, corretoras e empresas de assistência 24 horas.

A programação tem foco nas tendências do mercado e foi criada com base nas sugestões dos participantes da edição anterior do evento. Por isso, nesta edição, temas como os desafios da comunicação de seguros em ambientes digitais, inovação e diferentes canais de distribuição serão abordados.

“Por conta da evolução da tecnologia e dos novos padrões de consumo, é extremamente necessário discutir e ampliar o debate sobre estes temas. Além disso, temos o objetivo não só de promover troca de experiências e aprendizado, mas também networking e parcerias, já que todas as pontas do negócio estarão presentes”, explica Claudia Lopes, diretora executiva da CFL Consultoria, curadora da programação e realizadora do evento.

O Fórum terá apresentações de cases de sucesso de importantes distribuidoras como as Lojas Marisa, Caixa Seguradora e Novo Mundo. Já o painel “Desafios da Comunicação de Seguros em Ambientes Digitais” será mediado por Marcelo Teixeira, mestre em comunicação e práticas de consumo e consultor em estratégias de marketing digital. Sobre o mercado digital, participarão como palestrantes Andre Gregori, CET da Thinkseg, e Gustavo Zobaran, Head de Brand Experience da YOUSE.

Os participantes terão ainda palestras com foco em marketing com Fernando Kimura, uma das principais referências na busca orgânica do Google como Palestrante de Inovação, e Gerson Ribeiro, professor de Marketing Digital e eCommerce na ESPM.

Veja aqui a programação completa e mais informações.

Serviço

Fórum S2 – Gestão e Distribuição de Seguros Massificados
Datas: 5 e 6 de abril
Local: Amcham (Rua da Paz, 1431 – São Paulo – SP)
Inscrições: até 28/02 – R$ 3.200 | de 28/02 a 31/03 – R$ 3.400
*Os valores são unitários. Mais informações para pacotes para grupos no site

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock