Ultima atualização 21 de fevereiro

Seguradora promove evento com corretores no interior de Goiás

A ação teve o objetivo de fortalecer o relacionamento entre companhia e corretores e promover o treinamento dos parceiros de Goiá

Sulamérica goiás

A SulAmérica realizou, no dia 9 de fevereiro, um evento com corretores de seguros na cidade de Rio Verde (GO). O encontro foi promovido pela filial Interior de Goiás, localizada na vizinha Itumbiara.

A ação teve o objetivo de fortalecer o relacionamento entre companhia e corretores e promover o treinamento dos parceiros para que possam aproveitar as oportunidades de novos negócios em saúde, após a ampliação da rede de prestadores na região. O destaque da apresentação foram os produtos Saúde PME, Saúde PME Mais e Saúde Empresarial.

Região

“Estamos reforçando nossa atuação na região e intensificando a parceria com os corretores de seguros. Com a ampliação da rede de atendimento aos segurados, trazemos aos nossos parceiros mais um diferencial para suas vendas”, afirmou o diretor da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves.

O evento ocorreu no Hotel Gelps Rio Verde. Contou com a presença do diretor, da gerente da filial Interior de Goiás, Fúlvia Cavalcante, e da equipe local.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO