Ultima atualização 15 de fevereiro

Márcio Coriolano é eleito para o Clube da Bolinha do Rio

O jantar de fevereiro da confraria carioca Clube da Bolinha foi realizado no último dia 14, no Hotel Windsor Excelsior, em Copacabana
Marcio Coriolano
Marcio Coriolano
Marcio Coriolano

Neival Freitas, que apresentou e apadrinhou Márcio Coriolano, conforme a tradição do Clube, disse estar muito feliz com a “aclamação recebida por seu apadrinhado. Eu o conheço de longa data e ao ser confirmado o seu ingresso na confraria eu liguei para ele através do “viva voz” para dar as boas novas. Ele agradeceu a todos os Bolinhas e imediatamente foi muito aplaudido pelos presentes”.

Para o reitor Anselmo Abrantes e seus diretores Jorge Carvalho e Gilberto Villela, “a presença de umas das maiores lideranças do mercado no Clube é uma honra e só engrandece o espírito de solidariedade, harmonia e entrosamento social entre os profissionais de seguro durante mais de seis décadas”.

Entre os temas alinhavados entre os Bolinhas ficou acertado que em março haverá uma palestra com o advogado Henrique Motta, filho da integrante da ala feminina do Clube, a advogada Glória Faria. O tema será “Internet das Coisas”. O especialista irá apresentar os impactos jurídicos e para o mercado de seguros que as novas tecnologias irão provocar.

Entre os aniversariantes de dezembro a fevereiro, a caneta sorteada foi para o Bolinha Minas Mardirossian.

A.C
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO