Ultima atualização 21 de fevereiro

Assistência movimenta mais de R$ 1 milhão por ano com serviço concierge

Serviços de concierge vão desde a reserva de restaurantes no mundo todo até a compra de ingressos para final de campeonatos como o da NBA

Show concierge

O serviço de concierge é cada vez mais requisitado pela comodidade e segurança que oferece e, principalmente, por proporcionar experiências inesquecíveis a seus clientes. Desde a criação do CRM há dois anos, a Europ Assistance conta com mais de 42 mil associados, e registra, mensalmente, uma média de 4.000 ligações, 3.500 serviços e R$ 120 mil em transações.

Entre a diversidade de desejos, a compra de ingressos para jogos, shows e parques lidera o ranking de solicitações. Em seguida, estão as reservas em restaurantes e agenda cultural, como book de destinos de viagem, que conta com entrega personalizada e, em mãos, ao cliente.

Expectativas

Segundo Ricardo Alexandre, diretor de Operações da assistência, diariamente a equipe de atendimento do concierge da empresa lida com diferentes expectativas e desafios para realizar o desejo de cada associado. “Um bom exemplo é o caso de um cliente que, na última hora, decidiu assistir ao jogo de basquete do Miami Heats x Orlando Magic, em Miami, nos Estados Unidos. Em um período de apenas três horas, nosso consultor concretizou o pedido”, lembra.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO