Ultima atualização 20 de fevereiro

Companhia anuncia novo diretor de Data Science e Inovação

Departamento recém-criado será liderado pelo executivo Marcelo Guimarães Gonçalves, que integra o grupo desde 2003
diretor
Marcelo Guimarães Gonçalves

A AxisMed anuncia Marcelo Guimarães Gonçalves como novo diretor de Data Science e Inovação. O departamento recém-criado é fruto da unificação das áreas de consultoria estratégica e gestão de risco, tecnologia da informação, produtos e marketing.

“Esta nova divisão proporciona uma sinergia entre todos os setores estratégicos da empresa, agilizando o desenvolvimento de produtos e projetos de consultoria em saúde. Vamos potencializar a utilização de ferramentas tecnológicas de ponta e recursos de Business Intelligence para estimular a mudança de hábitos comportamentais entre funcionários e colaboradores de empresas, assegurando a geração de ROI para essas companhias”, ressalta o executivo.

Trajetória

Formado em administração de empresas e com MBA em gestão executiva de saúde e Gestão em Negócios, pela FGV e Fundação Dom Cabral, Gonçalves integra o grupo da AxisMed desde 2003, reforçando as áreas de relacionamento com clientes, controladoria, gestão de resultados e departamento comercial.

Em 2015, colaborou com o setor de riscos e resultados populacionais, ajudando a desenvolver a ferramenta de Business Intelligence. Em 2016 contribuiu com a conquista do Prêmio Líderes da Saúde, na categoria Consultoria.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock