Ultima atualização 21 de fevereiro

Companhia anuncia novo executivo na América Latina

Executivo será responsável pelas vendas de produtos das divisões de Propriedade e Responsabilidade Civil, Linhas Pessoais, Acidentes e Saúde e Vida

 

A Chubb anunciou a nomeação de José Cruz como Vice-presidente de Agency Distribution Management para a América Latina. Ele se reportará diretamente a David Heard, senior vice president de Personal Lines & Agency da companhia para a região, e com um reporte matricial a Darryl Page, vice president da Chubb & Division President Personal Lines Chubb Overseas General.

Cruz será responsável em maximizar as vendas de produtos das divisões de Propriedade e Responsabilidade Civil, Linhas Pessoais, Acidentes e Saúde e Vida. Fará isso por meio de corretores e agentes independentes nos países da América Latina onde a Chubb mantém operações.

Experiência

Antes de sua nomeação, o executivo trabalhou na Nationalwide durante os últimos dez anos. Recentemente era responsável pelos agentes independentes de vendas para o Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

José Cruz possui mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing, incluindo 7 anos como dono de uma agência independente. Obteve seu bacharelado e MBA pela Universidade de Phoenix.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock