Ultima atualização 21 de fevereiro

Companhia anuncia nova diretora de Recursos Humanos

Chegada de Luciana Montuanelli marca ampliação da gestão junto aos colaboradores e parceiros para que a empresa conquiste participação no mercado

 

Luciana Montuanelli
Luciana Montuanelli

Luciana Montuanelli é a nova diretora de Recursos Humanos da Mondial Assistance. A executiva já atuou no mercado automotivo, químico, eletrônico, telecom, embalagens farmacêuticas e serviços. Com currículo internacional extenso, liderou equipes no México, Venezuela, Panamá, Chile, Colômbia e Argentina.

As iniciativas da diretora de RH se destacam no cenário nacional de gestão de pessoas. Por dois anos consecutivos (2014 e 2015) foi reconhecida como uma das profissionais da área no prêmio “Os RHs Mais Admirados do Brasil”, realizado anualmente pela Revista Gestão&RH.

A chegada de Luciana marca a ampliação da gestão junto aos colaboradores e parceiros para que a empresa conquiste ainda mais sua participação no mercado brasileiro.

Luciana Montuanelli é formada em Educação pela Faculdade Ibero Americana de Letras e Ciências Humanas de Brasil (SP), além de ter MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e pela Universidade de Ohio (EUA).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock