Ultima atualização 22 de fevereiro

Equipe de atendimento 24 horas é ampliada durante o Carnaval

Ocorrências de táxi, reboque de carro e chaveiro aumentam 98% durante o feriado, que este ano se encerra no dia 1º de março

Carnaval

A folia do Carnaval, além de ser reconhecida mundialmente, é uma época muito esperada pelo povo brasileiro. Em virtude do feriado nacional e com o maior fluxo de turistas e foliões pelas cidades, há um aumento drástico de ocorrências emergenciais, como um acidente em estradas e rodovias, por exemplo.

Para atender a essa demanda, empresas de assistência 24 horas como a Mondial Assistance ampliam sua estrutura de atendimento aos serviços durante o Carnaval 2017, encerrando no dia 1º de março.

O período de festejos contará com reforço nas estruturas do litoral de São Paulo (SP) e interior do estado, Região dos Lagos do Rio (RJ) e Florianópolis (SC). No que se refere aos serviços, táxi, reboque de carro e chaveiro registram os maiores índices de ocorrências.

“Durante a festividade, o volume de serviços aumenta em torno de 98% e por isso contamos com uma equipe de contingência à disposição dos nossos clientes”, ressalta o gerente de Rede de Prestadores da empresa, Bruno Loiola.

Táxi, reboque de carro e chaveiro

O número de registro dos serviços de táxi, reboque de carro e chaveiro apresentam aumento de 98%. Esse crescimento significativo do serviço de táxi se deve a situações de acidente, colisão, incêndio ou roubo do veículo, quando o táxi acionado até o endereço residencial do cliente.

Já a ausência de uma revisão periódica no carro pode ocasionar uma pane que impossibilite de seguir viagem. Nesses casos, o reboque de carro é ativado para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima. Nessa época, outro fato comum é a perda, roubo, furto ou quebra de chaves nas fechaduras ou até mesmo esquecidas no interior do veículo e por isso, cresce o número de atendimento personalizado de chaveiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO