Ultima atualização 22 de fevereiro

ANSP vai eleger nova diretoria em março

João Marcelo dos Santos, atual presidente do Conselho Permanente de Acadêmicos, deverá ser o próximo presidente da entidade
ANSP
João Marcelo dos Santos

No próximo dia 29 de março, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) elegerá sua nova diretoria para o triênio 2017-2020. A relação de acadêmicos – que compõem uma chapa única – será submetida à votação durante a Assembleia Geral Ordinária.

O acadêmico João Marcelo dos Santos é o atual presidente do Conselho Permanente de Acadêmicos – que será extinto – e também lidera a chapa única, composta por alguns diretores do mandato anterior e conta também com novos reforços para essa jornada.

“É uma grande honra estar à frente da ANSP. A Academia, pelo seu caráter não negocial e compromisso com o desenvolvimento das atividades de seguros e previdência, agrega valor relevante para esses mercados, e poder participar desse processo é muito bom”, explica João Marcelo.

O atual presidente da entidade, Mauro César Batista, será eleito presidente do Conselho Superior, um novo órgão do estatuto da Academia.

“É importante que a Academia se renove e continue avançado com pessoas que têm grande comprometimento para compor a sua diretoria e os seus conselhos, pois isso é vital para o desenvolvimento da entidade e de tudo o que ela propõe”, afirma Batista.

Fonte: FenaPrevi

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock