Ultima atualização 19 de janeiro

SulAmérica Previdência apresenta novo fundo multimercado

Fundo amplia o portfólio e solidifica a estrutura da companhia na oferta de produtos que proporcionem retornos superiores ajustados ao risco

SulAmérica

Em parceria com a JGP Gestão de Recursos, a SulAmérica Previdência apresenta o JGP SulAmérica Prev FIM, um fundo multimercado com foco em retornos absolutos.

Gerido pela JGP e administrado pela SulAmérica, o novo fundo tem como objetivos principais a preservação do capital investido e retornos superiores ao CDI no longo prazo, buscando explorar as melhores oportunidades existentes nos mercados de renda fixa e variável, cambial, crédito privado e de investimentos no exterior. O aporte inicial requerido do fundo PGBL/VGBL será de R$ 25 mil.

“Estamos muito satisfeitos em incluir a JGP na grade de nossos produtos de previdência”, afirma Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da seguradora.

A parceria segue o processo de avaliação de parceiros por parte da companhia, que avalia aspectos como expertise em gestão de recursos, performance, liderança e preservação do capital investido. Desde 2011, a JGP conta com Rating máximo, MQ1, dado pela agência de avaliação de risco Moody’s, atestando a excelência de sua gestão de investimentos e de seus controles operacionais.

“Temos uma estratégia de investimento bem testada, com retornos consistentes, que, somada a experiência, solidez e confiabilidade das duas empresas, nos levou a ingressar no segmento previdenciário, oferecendo uma opção de investimento diferenciada aos investidores”, comenta Arlindo Vergaças Jr., diretor executivo e um dos sócios fundadores da JGP.

O fundo

O JGP SulAmérica Prev FIM terá taxa de administração de 2,2% ao ano. Entre as vantagens dos planos de previdência estão inexistência de cobrança de “come-cotas”, incentivos fiscais no PGBL, opção de Tabelas de Imposto de Renda, Progressiva ou Regressiva, e a designação de herdeiros como beneficiários.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock