SulAmérica

Em parceria com a JGP Gestão de Recursos, a SulAmérica Previdência apresenta o JGP SulAmérica Prev FIM, um fundo multimercado com foco em retornos absolutos.

Gerido pela JGP e administrado pela SulAmérica, o novo fundo tem como objetivos principais a preservação do capital investido e retornos superiores ao CDI no longo prazo, buscando explorar as melhores oportunidades existentes nos mercados de renda fixa e variável, cambial, crédito privado e de investimentos no exterior. O aporte inicial requerido do fundo PGBL/VGBL será de R$ 25 mil.

“Estamos muito satisfeitos em incluir a JGP na grade de nossos produtos de previdência”, afirma Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da seguradora.

A parceria segue o processo de avaliação de parceiros por parte da companhia, que avalia aspectos como expertise em gestão de recursos, performance, liderança e preservação do capital investido. Desde 2011, a JGP conta com Rating máximo, MQ1, dado pela agência de avaliação de risco Moody’s, atestando a excelência de sua gestão de investimentos e de seus controles operacionais.

“Temos uma estratégia de investimento bem testada, com retornos consistentes, que, somada a experiência, solidez e confiabilidade das duas empresas, nos levou a ingressar no segmento previdenciário, oferecendo uma opção de investimento diferenciada aos investidores”, comenta Arlindo Vergaças Jr., diretor executivo e um dos sócios fundadores da JGP.

O fundo

O JGP SulAmérica Prev FIM terá taxa de administração de 2,2% ao ano. Entre as vantagens dos planos de previdência estão inexistência de cobrança de “come-cotas”, incentivos fiscais no PGBL, opção de Tabelas de Imposto de Renda, Progressiva ou Regressiva, e a designação de herdeiros como beneficiários.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta