Ultima atualização 27 de janeiro

Seguradora recebe formandos para workshop sobre técnicas de vendas

Executivos da companhia apresentaram técnicas que podem ser utilizadas pelos corretores que chegam ao mercado para formar carteira e fidelizar clientes

seguradora

A Sompo Seguros recebeu, no dia 26 de janeiro, a visita de 40 formandos da Escola Nacional de Seguros em sua sede, em São Paulo, para um workshop sobre Técnicas de Vendas.

Os corretores de seguros foram recepcionados com um café da manhã com a equipe da companhia. Em seguida, Francisco Caiuby Vidigal Filho, diretor-presidente da seguradora, fez a primeira apresentação do workshop, na qual abordou aspectos relevantes do mercado de seguros, as perspectivas da Sompo para o segmento e também sobre as novidades em produtos da companhia.

Os visitantes também conheceram algumas áreas da companhia e aspectos comerciais em apresentações feitas pelo diretor de Transportes, Adailton Dias, pelo chief underwriting office, Farid Eid Filho, pelo diretor executivo comercial, Fernando Grossi, pelo diretor comercial de São Paulo, Wilson Lima e pelo gerente da unidade de Gestão Comercial, Tercio de Poli.

“Esse workshop tem como objetivo municiar os formandos de algumas técnicas para atuação como consultores de seguros, o que vai lhes propiciar meios para prestar um atendimento mais qualificado. Isso pode contribuir significativamente para que eles estabeleçam contatos e formem suas carteiras de clientes, bem como tenham mais chances de fidelizar e manter esses clientes por um longo tempo”, disse Grossi

Como parte do treinamento, ministrado por Lucineide Rodrigues, instrutora da companhia, foram apresentadas situações comumente vivenciadas pelos corretores de seguros e também aplicados vários exercícios práticos em técnicas de vendas, que devem servir como ferramenta para que os profissionais tenham mais êxito tanto na identificação de oportunidades, prospecção, abordagem e gestão de carteira de clientes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock