assinatura de carro mulheres_carro 1

A Porto Seguro apresenta o produto “Carro Fácil”, um modelo de negócio ainda inédito no Brasil, que funciona como um carro por assinatura. Com ele, você paga uma mensalidade e a seguradora se encarrega dos demais processos, como documentação e seguro. Iniciativa inclui também uma série de serviços.

O novo sistema de assinatura de veículos entrega conveniência de rodar com um carro novo, sem ter a necessidade de investir na aquisição de um automóvel. Após projeto piloto inicial, a empresa oficializa a oferta do carro por assinatura no Estado de São Paulo e principais regiões do Rio de Janeiro.

O modelo foi aprovado pelos corretores que adquiriram o produto ao longo do período experimental, conforme menciona o gerente do Porto Seguro Carro Fácil, Marcelo Rosal: “a aceitação é positiva, principalmente para profissionais liberais e empreendedores que precisam do carro no dia a dia, nos trajetos pela cidade e municípios vizinhos. Outro fator apontado foi o empacotamento de todos os custos rateados nas mensalidades do contrato, pagas com cartão de crédito, o que gera maior controle de despesas”, diz.

Segundo Rosal, “há tempos que a aquisição de um carro deixou de ser um investimento, sobretudo se calcularmos os juros de financiamento e a desvalorização.  Estamos vivendo o começo de uma mudança de comportamento do ´ter´ para o ‘usar’, diz o executivo.

A contratação do serviço pode ser realizada por meio dos corretores que operam com a Porto Seguro ou pelo site www.portosegurocarrofacil.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta