Ultima atualização 31 de janeiro

Seguradora quer dobrar a carteira de automóvel

Projetando um ano promissor, companhia pretende investir em parceria já existente para aumentar a carteira de automóvel e motos

automóvel

A QBE projeta um ano promissor, ancorado em sua estratégia de parcerias que visam dobrar a carteira de automóveis em 2017. “Temos um plano detalhado de expansão da carteira automóvel. A ampliação da parceria com a Ituran é peça fundamental nessa direção e enfatiza a consolidação da marca no ramo auto, em que a seguradora é reconhecida pela flexibilidade de seus produtos, facilidades no momento da venda e coberturas diferenciadas”, afirma Pedro Gutemberg, diretor de Personal Lines.

Com o contrato de ampliação da parceria, as duas empresas, que já atuavam juntas na venda de seguros com rastreador para automóveis desde o ano passado, agora passam a oferecer o benefício também para motocicletas.

Assim, já em fevereiro, os proprietários de motocicletas a partir de 250 cilindradas, modelos até R$ 50 mil, poderão contratar o produto Ituran com Seguro (ICS), com garantia da seguradora de 90% do valor dos veículos conforme a Tabela FIPE, em caso de roubo ou furto. Segundo Pedro, “com isso será possível atender um público especifico e importante neste mercado”.

Outros segmentos

A QBE opera também em outros segmentos de seguros, que atualmente estão divididos em duas divisões comercias: a linha de seguros para pessoas, da qual o produto de automóvel faz parte; e a linha de seguros Corporativos, relacionada com as operações de Transporte, Riscos Diversos em equipamentos de construção civil, Riscos de Propriedades e Responsabilidade Civil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO