Ultima atualização 16 de janeiro

Seguradora oferece desconto para o musical Roque Santeiro

Clientes da Companhia têm 20% de desconto na compra de ingressos para o espetáculo em cartaz de 27 de janeiro a 14 de maio em São Paulo

roque santeiro

Foi na fictícia cidade de Asa Branca que uma das mais prestigiadas obras da teledramaturgia brasileira conquistou o coração do País: trata-se de Roque Santeiro, do autor Dias Gomes, que voltará a encantar o público em um musical apresentado pela Tokio Marine. O espetáculo acontecerá no palco do Teatro FAAP, em São Paulo, a partir do dia 27 de janeiro.

Em cartaz até o dia 14 de maio, a peça teatral reforça a estratégia de relacionamento e apoio a iniciativas culturais da seguradora, que concederá aos seus clientes desconto de 20% na compra de até dois ingressos na bilheteria do teatro durante toda a temporada do musical. Para aproveitar o preço especial, basta apresentar a carteirinha física ou digital e um documento original com foto.

Com trilha sonora dirigida pelo cantor Zeca Baleiro, o espetáculo permitirá aos expectadores relembrar figuras icônicas como “Sinhôzinho Malta”, interpretado no teatro pelo ator Jarbas Homem de Mello, e “Viúva Porcina”, representada por Lívia Camargo. A peça dirigida por Débora Dubois também conta com os prestigiados atores Mel Lisboa, como Mocinha e Flávio Tolezani, no papel principal de Roque Santeiro.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro FAAP, na Rua Alagoas, 903, e pelo site https://teatrofaap.showare.com.br/

Anote em sua agenda:

Espetáculo “Roque Santeiro, O Musical”

Data: de 27 de janeiro a 14 de maio

Horário: Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 18h

Local: Teatro FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – São Paulo

Visite o site oficial para mais informações:

http://www.faap.br/teatro/em-cartaz.asp#aue

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO