Ultima atualização 20 de janeiro

Curso aprofunda conhecimentos sobre responsabilidade civil

Objetivo é apresentar os fundamentos jurídicos, técnicos e práticos dos contratos de seguros relativos ao segmento. Veja como participar

curso

Visando a sistematização dos fundamentos dos contratos de seguros e a prática cotidiana do mercado nacional e internacional, a Escola Nacional de Seguros lançará o curso técnico Gestão e Subscrição de Responsabilidade Civil Geral. O objetivo é apresentar os fundamentos jurídicos, técnicos e práticos dos contratos de seguros relativos ao segmento.

As aulas serão divididas em três disciplinas: Fundamentos Jurídicos e Técnicos – Características Determinantes do Ramo RC; Riscos e Coberturas; e Clausulados, Tarifas, Gestão, Underwriting, Sinistros e Resseguros. O curso também contará com palestras dos especialistas Greyce Lousana e Eduardo Lima.

O docente será o advogado Walter Polido, que avalia o curso como de extrema importância, já que o setor ainda carece de profissionais qualificados nessa área.

“O ramo de responsabilidade civil geral cresce em importância no País a cada ano, e o mercado ainda não dispõe de mão de obra especializada. O curso tem a missão de treinar profissionais no segmento, transmitindo as bases teóricas e práticas do ramo com profundidade”, afirma.

Segundo Polido, o curso permitirá a capacitação e reciclagem de conhecimentos a partir da investigação acurada das bases principiológicas deste tipo de seguro, e de estudos e reflexões que terão como objetivo estabelecer paradigmas procedimentais conforme a atualidade.

Inscrições

O curso será ministrado em São Paulo (SP), a partir de 19 de abril. O investimento é de R$ 2.172, valor que pode ser parcelado em até três vezes. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO