Ultima atualização 30 de janeiro

Empresa de assistência contrata novo líder

No novo cargo na assistência, o executivo tem como desafio concluir a sinergia dos produtos e serviços das companhias que se uniram em 2013

Parceiro da Europ Assistance Brasil há mais de cinco anos, Jorge Bau, CEO da CEABS, empresa especializada em soluções de monitoramento de bens e pessoas, assumiu agora as diretorias comercial, de produtos e marketing da empresa. No novo cargo, o executivo tem como desafio concluir a sinergia dos produtos e serviços das companhias que se uniram em 2013, bem como garantir a venda casada das tecnologias.

Fundada em 2011 por Jorge Bau, a CEABS prima por inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas de mobilidade, monitoramento e rastreamento de bens e pessoas. Hoje, é uma empresa do grupo da companhia de assistência com foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviço.

Graduado em Engenharia Civil pela PUC PR, Bau conta com vasta experiência em tecnologia. Passou por empresas importantes como a Sascar, onde ficou na liderança por dez anos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock