Ultima atualização 09 de janeiro

Leonardo Freitas assume novo cargo na Bradesco Seguros

Freitas deixou o posto de superintendente executivo para se tornar diretor de Canal Mercado

Leonardo Pereira Freitas

Desde o dia 5 de dezembro, Leonardo Pereira de Freitas ocupa um novo espaço na Bradesco Seguros. Freitas deixou o posto de superintendente executivo para se tornar diretor de Canal Mercado. A transição de cargo já está concluída e traz para o executivo novos desafios dentro da companhia.

A diretoria de Mercado responsável pelo relacionamento com mais de 22 mil corretores no Brasil e tem como principal objetivo a massificação e disseminação da cultura do seguro e o desenvolvimento dos corretores. “Os principais desafios estão relacionados à consolidação do modelo da organização de vendas, possibilitando uma visão única de clientes e corretores”, afirma.

Para ele, é preciso aumentar a viabilidade de cross-selling e contribuir para a melhora dos índices de renovação e retenção de clientes. “Estarei muito próximo dos corretores de seguros e atento aos seus anseios e aos movimentos do mercado para aproveitarmos melhor as oportunidades”, pontua o executivo.

O clima é de otimismo. Freitas afirma enxergar muitas oportunidades para o seguro no Brasil e que a indústria de seguros e pujante e robusta no País. Mesmo com todo cenário político e econômico, ele ressalta que o setor tem apresentado boas performances com crescimento na casa de dois dígitos. “Cabe a nós, da indústria de seguros, ofertar proteção para riscos já conhecidos e, sobretudo, para muitos não mapeados pela sociedade. É preciso empreender para avançar”, finaliza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO