Ultima atualização 06 de janeiro

Escola Nacional de Seguros oferece curso para certificação internacional

Diante de um mercado globalizado como o de seguros, uma certificação internacional pode ser o diferencial para o crescimento profissional.

escola saladeaula2

Diante de um mercado globalizado como o de seguros, uma certificação internacional pode ser o diferencial para o crescimento profissional. Com o intuito de atender a essa demanda, a Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas para o curso preparatório para o primeiro módulo do Programa de Certificação Internacional em Subscrição, do The Institutes, o AU – Associate in Commercial Underwriting.

No Brasil, a Escola é a representante da instituição norte-americana para aplicação dos exames e cursos preparatórios. O curso é presencial e será realizado em São Paulo (SP). O objetivo é promover um reforço e acompanhamento no aprendizado dos candidatos que estão se preparando para o exame do primeiro módulo, o AU 60 – Princípios de Subscrição Comercial.

“Profissionais com certificação internacional se destacam e são cobiçados pelas maiores empresas do setor. Ter um título desses no currículo é um caminho para conseguir melhores oportunidades na carreira”, recomenda Maria Luiza Martins, gerente de Parcerias Internacionais da Escola.

Curso

Neste módulo, serão abordados desde princípios fundamentais da subscrição até questões de regulação, análise e compreensão de demonstrações financeiras de empresas. Todo o material de estudo e o exame foram traduzidos para a língua portuguesa.

A certificação AU tem quatro módulos, com um exame para cada. A certificação será conferida após aprovação nos quatro exames.

As aulas estão marcadas para começar no dia 13 de março e serão ministradas à noite, em São Paulo (SP). Com ensino médio completo como pré-requisito, o curso tem investimento de R$ 1.500,00 (parcelado em três vezes). Mais informações e inscrições podem ser encontradas no www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO