Ultima atualização 16 de dezembro

QBE Brasil apresenta novo CEO

Peter Rebrin, que atualmente é CEO da operação da companhia em Porto Rico, deve assumir o cargo em fevereiro de 2017. Saiba mais

 

qbe
Peter Rebrin

A QBE anunciou Peter Rebrin como novo CEO da QBE Brasil. Atualmente, o executivo é CEO da operação da companhia em Porto Rico.

Rebrin assume o cargo em 1º de fevereiro de 2017. Ele será responsável por liderar a equipe da QBE Brasil na execução da Estratégia de Crescimento Rentável dos Mercados Emergentes e dar continuidade ao desenvolvimento do negócio de Linhas Comerciais.

“A nomeação do Peter dá início a mais um ciclo importante no desenvolvimento das operações da QBE no Brasil. Peter traz muitos anos de experiência na indústria de seguros, tanto no Brasil quanto em outros países. Peter é um dos nossos maiores talentos na Divisão de Mercados Emergentes e tenho certeza de que Peter ajudará a expandir e consolidar os negócios da QBE no país e, junto com a talentosa equipe que temos, alcançar os objetivos ambiciosos que definimos para a QBE no Brasil”, comenta Alessandro Jarzynski, Chief Underwriting Officer da América Latina.

Peter Rebrin uniu-se à QBE em 2014 vindo da Zurich, onde trabalhou como CEO Regional de P&C na América Latina e diretor de Parcerias Globais. Com experiência em posições de liderança, estratégia e gestão, trabalhou em vários países e também ocupou vários cargos de liderança na AIG, IMCO e CIGNA no Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock