Ultima atualização 07 de dezembro

Prudential do Brasil anuncia novos vice-presidentes

Carlos André Guerra assume como VP de Vida em Grupo e Humberto Madeira será o novo VP de Compensation e Consultoria de Franquia
prudential
Carlos André Guerra

A Prudential do Brasil anunciou seus novos executivos. Carlos André Guerra assume como novo vice-presidente de Vida em Grupo e Humberto Madeira será o novo vice-presidente de Compensation e Consultoria de Franquia.

Guerra tem experiência de 23 anos na área de seguros. Passou por grandes companhias, entre elas IBM Brasil, Banco Icatu, Itaú Unibanco e Seguradora Líder DPVAT e atuou nas áreas de previdência complementar aberta e fechada, seguros e capitalização no Brasil e no exterior.

Ele também passou pelas principais entidades do setor, como a Associação Nacional da Previdência Privada (ANAPP), o Sindicato das Entidades Abertas de Previdência Privada no Estado de São Paulo (SINDEPP-SP), a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) e o Sistema Nacional de Seguros Privados (CRNSP). Também responde pela presidência do Conselho de Ética do Mercado Segurador.

Guerra começará a trabalhar na companhia no dia 19 de dezembro e será responsável pela operação de Vida em Grupo, que se encontra em processo de aprovação na Superintendência de Seguros Privados (Susep).

“A vinda do Guerra para a companhia trará uma contribuição fundamental para o novo negócio. Sua experiência no mercado de seguros e em operações de vida em grupo será de grande importância” declara o presidente e CEO adjunto, Marcelo Mancini.

Humberto Madeira

Já a história de Humberto Madeira na companhia começou em 1999, quando participou do segundo grupo de corretores a comercializar o seguro de vida individual da empresa no País. Em 2008, foi convidado a integrar o quadro de funcionários da Prudential do Brasil como Diretor Regional & Comercial (RCMO) de Minas Gerais.

Em 2014, Madeira foi promovido a diretor de Parcerias Comerciais. No ano seguinte, passou uma temporada na Polônia como expatriado, onde exerceu o cargo de vice-presidente do Modelo Life Planner.

Agora, Humberto será o vice-presidente de Compensation e Consultoria de Franquia, responsável pelas áreas de Compensation & Franquia, Consultoria de Campo e Consultoria às Agências.

“Estou muito feliz em ter o Humberto de volta às nossas operações na Prudential do Brasil, sabendo que sua experiência agregará muito aos nossos desafios futuros.” afirma Mancini.

Antes de ingressar na Prudential do Brasil, o executivo trabalhou em empresas como Rhodia, Vale Refeição e Listel S.A.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO