Ultima atualização 09 de dezembro

IRB Brasil Re patrocina Rio Open 2017

Pelo segundo ano consecutivo, resseguradora apoia o torneio de tênis Rio Open. Evento acontecerá entre 20 e 26 de fevereiro de 2017

irb

Pelo segundo ano consecutivo, o IRB Brasil Re patrocina o torneio de tênis Rio Open. A edição 2017 do evento acontece entre os dias 20 e 26 de fevereiro de 2017, no Jockey Club Brasileiro, Rio de Janeiro. Esta é mais uma iniciativa que cria oportunidade para o IRB de estreitar o relacionamento com seus clientes e parceiros de negócios.

“Apoiar o Rio Open, palco dos melhores tenistas mundiais, é motivo de muito orgulho, uma oportunidade de transformar o mundo das pessoas para melhor, além de promover a inclusão. Por isso, queremos continuar incentivando eventos como este, que estimulam a prática do esporte no Brasil”, afirma a gerente de Comunicação e Marketing, Daniele Sibucs.

Nomes confirmados

A atração anunciada para a quarta temporada do campeonato é o japonês Kei Nishikori, atual quinto colocado do ranking da ATP e estreante na disputa. O austríaco Dominic Thiem, hoje o oitavo tenista do mundo e semifinalista da última edição da competição, é outro nome top 10 confirmado. O espanhol David Ferrer também estará presente nas quadras do Jockey. Já na chave de duplas, o destaque fica para a parceria número 1 do mundo, formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray.

Durante toda competição, o IRB contará com um estande exclusivo preparado para receber os visitantes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO