Ultima atualização 22 de dezembro

Fast Shop fecha novo acordo para distribuição de seguros

Clientes da rede Fast Shop premium poderão contar com a expertise da seguradora suíça nos produtos Garantia Estendida Original, Roubo e Furto Qualificado e Danos Acidentais

Ampliando ainda mais sua participação na comercialização de seguros no país, a Zurich anunciou a parceria para distribuição de seguros nas lojas Fast Shop, rede de lojas de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo. Os produtos oferecidos serão os seguros de Garantia Estendida Original, Roubo e Furto Qualificado e Roubo e Furto Qualificado com Danos Acidentais.

O contrato inicial garante à Zurich a exclusividade na oferta de seguros em todos os canais de venda da rede. “A Fast Shop é reconhecida pelo excelente atendimento prestado ao seu consumidor, o que vem em linha com a política de trabalho da Zurich, que oferece atendimento diferenciado ao segurado. E é justamente este cuidado e carinho com o cliente final que embasa esta parceria que, com certeza, será promissora e beneficiará a todos”, avalia Michele Borba, Superintendente Comercial & Trade Marketing da Zurich. A Fast Shop atualmente conta com 97 lojas em nove estados, além de seu e-commerce que atende o Brasil inteiro, oferecendo eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, tablets e utensílios domésticos.

Para garantir a satisfação do consumidor, os diferenciais oferecidos pela Zurich são: alta qualidade oferecida durante o pós-venda: simplicidade, facilidade e rapidez; ampla rede de assistência técnicas qualificadas no Brasil; e atendimento realizado por central própria, exclusiva e diferenciada no mercado segurador.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock